Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Pessoas divorciadas devem ter acesso à Eucaristia?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

A Ave Maria PDF Imprimir E-mail

"A Ave-Maria é a mais bela de todas as oraçòes depois do Pai-Nosso. É a mais perfeita saudação que possamos fazer a Ssma. Virgem, pois foi a saudação que o Altíssimo LHE mandou levar por um Arcanjo, para ganhar SEU coração.E foi esta saudação tão poderosa sobre o SEU coração, pelos encantos secretos de que está cheia, que Maria, apesar de SUA profunda humildade, deu SEU consentimento à Incarnação do Verbo.

É por esta saudação que também nós ganharemos infalivelmente o SEU coração, se a rezarmos como devemos.A Ave-Maria bem rezada, quer dizer, com atençào, devoção e modéstia, é, segundo os Santos - a inimiga do demônio, que põe em fuga e o martelo que o esmaga; é a santificação da alma, a alegria dos Anjos, a melodia dos predestinados, o cântico do Novo Testamento, o gozo de Maria e a glória da Santíssima Trindade.

A Ave-Maria é um orvalho celeste que torna a alma fecunda; é uma rosa vermelha que se apresenta à SSma. Virgem, é uma pérola preciosa que se LHE oferece; é um gole de ambrósia e de nectar divino, que se LHE dá. Todas estas comparações são dos santos.

Peço-vos, pois, insistentemente, pelo amor que vos tenho em JESUS e MARIA, que não vos contentes em rezar... apenas o Terço, mas se tendes tempo, rezai o vosso Rosário inteiro, todos os dias. Verão com certeza que as bênçãos realmente acontecem...E, na hora de vossa morte, bendireis o dia e a hora em que me acreditastes!"É importante lembrar que devemos rezar desta forma:

Ave Maria cheia de GRAÇA (Maria é toda uma graça única, é errado falar “de graças”), o Senhor esteja convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. (Esta primeira parte da oração é a saudação do Arcanjo São Gabriel à Ssma Virgem) (A segunda parte da Ave Maria foi um grito de socorro dos fiéis pela mãe, ainda quando a Igreja nascia e muitos ficavam a esperar o momento de suas mortes) Santa Maria, mãe de Deus, Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.Mais uma vez lembramos, a Ave Maria quando bem rezada é realmente um bálsamo em nossas vidas.

( Adpatação De "Le livre d'Or")