Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Celibato dos Sacerdotes
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Alma Ferida PDF Imprimir E-mail

           A quaresma é um tempo propicio, para buscarmos o que esta em nossa Alma que nos fere, nos machuca, o perdão a reconciliação. Nos achegar ao nosso Bom Pastor, para ele nos carregar com Amor e carinho, mesmo que você não tenha nada de bom para dar a Ele pois Ele mesmo disse: “Eu vim para chamar os pecadores”(evangelho), nem que você fale nada pois o Senhor disse: “Eu sou o Bom Pastor. Conheço as minhas ovelhas”(Jo10,14). Mas é preciso que você se achegue a Cristo e deixe que ele faça em ti uma obra nova.

            Deixe o Senhor curar suas feridas, pois Ele mesmo disse: “O médico não vem para os bons e sim para o doentes” Ele é o médico de Almas e Ele que ser o seu também. “Eis que estou à porta, e bato: Se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, Eu com ele e ele comigo.”(Apc3,20) A porta do seu coração só tem a chave por dentro e só quem pode abri-ló é você, Cristo não vai arrombar o seu coração, ele só vai curar onde você deixar, só depende de você. Não deixe para buscar o Senhor depois disso, depois daquilo, busque-o agora neste momento, clama o Senhor sem medo de ser Feliz, sem medo de tirar suas Máscaras diante dele.

            Não vai ser fácil, você vai ter tormentas mas lembre-se que Ele acalmou o mar e os ventos, você vai carregar sua cruz mas lembre-se que Ele venceu o mundo, tome posse da sua vitória. Lembre-se que este mesmo Deus abriu o Mar Vermelho, fez cair pão do céu, fez jorra água da pedra, que curou dez leprosos, ressuscitou Lázaro. Lembre-se que ele também chorou quando Lázaro morreu, chorou sangue no monte das Oliveira, pensou que o seu próprio Pai o havia abandonado. Ele também sofreu por você, e você ainda não se achegou a Ele, não desperdice seu tempo com coisas vãs, gaste-o com Deus.

 

 

 

Florisvaldo Gomes Costa Júnior

13/03/2003

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Pode enviar comentários para este e-mail com o nome “Alma Ferida”