Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Pessoas divorciadas devem ter acesso à Eucaristia?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Ao Glorioso Santo António de Pádua PDF Imprimir E-mail

ORAÇÃO Máximas Eternas de Santo Afonso de Ligório a Santo António de Pádua Deus vos salve, meu glorioso Santo António, sacrário do Divino Espírito Santo, alcançai-me dele os dons e auxílio de sua graça. Deus vos salve, meu glorioso Santo António, amantíssimo filho de Maria, fazei-me também digno filho de tão soberana Mãe.

Deus vos salve, meu glorioso Santo António, reclinatório de Deus Menino, consegui-me a inocência daquela idade.Meu glorioso e amabilíssimo Santo António, eu vos ofereço esta oração em honra e veneração de vossas heróicas virtudes e santidade admirável; e vos peço humildemente me alcanceis de Deus e Senhor Nosso, e de Sua Mãe Maria Santíssima com quem valeis tanto, uma resolução firmíssima de seguir os vossos exemplos, e imitar as vossas ações, para que, dirigindo os passos de minha vida pelos da vossa santíssima, caminhe seguro neste vale de lágrimas á eterna felicidade.

Também vos rogo me consigais do mesmo Senhor, o remédio de todas as minhas necessidades, assim espirituais, como corporais. Por vosso meio espero alcançar estes benefícios do Altíssimo, e fico mui segura de que não faltareis com a vossa proteção a quem como eu confia tanto no vosso amparo.Com ele vos peço, me valhais também na hora de minha morte, para que, saído com vitória dos combates infernais, e livre o meu espírito das prisões desta mortal vida, vá lograr para sempre a perfeita liberdade dos filhos de Deus, gozando da sua vista em vossa companhia. Amém

Devocionário do GO Milícia de São Miguel – 2ª Edição