Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Celibato dos Sacerdotes
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 13976 - 14000 de 14131

Requisitante da oração  

Publicado por:
Maria Helena Pereira
 13-08-2009 @ 00:51:15Ver PDF Imprime 

Venho atravéz desse pedido irmãos que vocês estejam orando pela minha vida,e pela a vida de meu namorado Roberto Xavier Pereira. Para nós terminar a construção de nossa casa.Que Deus nós abençoe cada dia mais nosso amor e que nós viemos se casar e construir nossa família com muito amor.Peço também que Deus abra a porta de um emprego na usina São Fernando para ele.Obrigado irmãos pela vossas orações.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 13-08-2009 @ 00:11:50Ver PDF Imprime 

Peço aos anjos que livre meu marido desse mal espiritual, afasta-o dele. Envia pensamentos positivos que prevaleçam em sua mente e que se sobreponha sobre os negativos. Que o bem vença. Que ele consiga se libertar o volte a ter intresse pela vida, pelo trabalho, pelos filhos, que acredite na justiça divina e entregue suas mágoas e ressentimentos na mão de Deus. Que tenha fé e acredite em si mesmo, e acima de tudo peço ao anjo protetor dele que permaneça a seu lado não permitindo que pessoas más que desejam influencia-lo se aproximem. Traga para seu lado pessoas boas que tem interesse em ajudá-lo, tanto, mentalmente, espiritualmente e profissionalmente e que as pessoas mentirosas e invejosas que só desejam seu mal, que sejam afastadas e não permita que se aproxime dele. Por fim, restaura a sua fé para que volte a acreditar que Deus é maior do que tudo e tem um propósito para todos nós. Que Deus permite nossa queda, para aprendermos com nossos erros e levantarmos mais fortes. Que Deus é nosso pai, nos ama e que nunca nos abandona. Tal qual um pai cuida de um filho. Ajuda-o a sentir o amor de Deus.
Requisitante da oração  

Publicado por:
christina
 12-08-2009 @ 23:37:12Ver PDF Imprime 

pela familia de regina maria da silva carvalho/joao teodoro carvalho, seus filhos: diego romulo de carvalho e diogo frederico de carvalho, p/ patrick miranda da silva, gilson expedito da silva, helder da silva meireles.
Prece oferecida  

Publicado por:
Janila Cristina santos
 12-08-2009 @ 21:15:11Ver PDF Imprime 

Quero pedir oração pela minha família Antonio Avelino Dos  Santos,Maria Aparecida
Requisitante da oração  

Publicado por:
Maria Crishesi
 12-08-2009 @ 20:30:20Ver PDF Imprime 

Em nome de Jesus eu peço orações para o meu filho Eduardo, para Tatiana e pela gravidez dela, para que desde já Deus abençoe esse novo ser que está se formando, que essa criança que está a caminho seja pleno de luz, seja muito abençoado e protegido, que venha dar muita alegria para todos nós e que venha com muita saúde. Peço muito pelo meu filho para que tenha tudo o que precisa para enfrentar esse momento. Todo louvor e glória sejam dados a Ti, Senhor! Amém
Prece oferecida  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 12-08-2009 @ 14:55:50Ver PDF Imprime 

Peço aos irmãos que ore para eu e meu marido passarmos no concurso e que eu seje respeitada profissionalmente e como pessoa pelos meus colegas de trabalho e também pelos chefes é o que eu peço em nome de Jesus.Amém!
Requisitante da oração  

Publicado por:
rosangela
 12-08-2009 @ 14:43:43Ver PDF Imprime 

peço oração pela libertação das dividas.
Requisitante da oração  

Publicado por:
lucas macedo de figueiredo
 12-08-2009 @ 13:11:56Ver PDF Imprime 

Paz amados.
Peço oração pelo meu amigo Eduardo Vieira Pafume, que ele esta passando por alguns problemas espiritual, ele so quer ficar sozinho, ele fica bebendo bebidas fortes,ele esta com uma aparencia diferente, fica zombando da nossa cara, fui na casa dele para orar por ele mais ele nao deixou, do nada ele some, e entre outras coisas
Conto com as oraçoes de vcs
A PAZ
Requisitante da oração  

Publicado por:
Siana
 12-08-2009 @ 03:35:12Ver PDF Imprime 

Peço que com oraçoes ajudem-me a encontrar respostas divinas se eu sou uma vocacionada,pois tenho e quando criança tive vontade
Requisitante da oração  

Publicado por:
maria aparecida dos Santos araújo
 12-08-2009 @ 02:57:35Ver PDF Imprime 

Raquel está com dores de cabeça. Não se sabe o que realmente tem.Rosiane está trabalhando diretamente com os doentes da gripe suina no hospital como enfermeira. Temo pela contaminação.
Mamãe, Luis nervoso demais e sem esperança. Solução justa e em paz do caso patrícia.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Crystine
 11-08-2009 @ 23:43:06Ver PDF Imprime 

Peço urgentemente oração para meu irmao, q ha algum tempo vem sofrendo mto.Vitima de uma macumba, tem passado por uma tribulação mto forte, mas continua fiel a DEUS.Peço q orem para que DEUS manifeste seu poder contra todo o mal. E QUE O BEM TRIUNFA.
OREM COMIGO: LUCIANO DE REZENDE SANTOS,EU PROCLAMO TODA LIBERTAÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Patrícia Santos
 11-08-2009 @ 22:31:45Ver PDF Imprime 

solicito oração pela saude de maria zelia
Requisitante da oração  

Publicado por:
Walter Sotille
 11-08-2009 @ 15:00:56Ver PDF Imprime 

Senhor! Peço pela minha saúde, pela saúde de minha esposa e pela saúde de meus filhos. Peço proteção para minha familia contra a gripe suina e peço pela cura de minha sindrome do pânico. Misericórdia. Amém!
Requisitante da oração  

Publicado por:
edinaldo alves ataide e zildete nunes de melo
 10-08-2009 @ 19:16:05Ver PDF Imprime 

peço oração para eu edinaldo alves ataide e zildete nunes de melo que nosso amor venha aumentar mais ainda que a gente seja mais unido que a gente venha casar o mais rapido possivel que o amor dela por mim venha ser dobrado que a gente venha mora logo junto que ela venha sentir minha falta mais ainda que seu amor por mim não ser esfrie que a gente seja sempre unidos e que meu emprego venha sair o mais rapido possivel amem
Requisitante da oração  

Publicado por:
edinaldo alves ataide e zildete nunes de melo
 10-08-2009 @ 19:14:52Ver PDF Imprime 

peço oração para eu edinaldo alves ataide e zildete nunes de melo que nosso amor venha aumentar mais ainda que a gente seja mais unido que a gente venha casar o mais rapido possivel que o amor dela por mim venha ser dobrado que a gente venha mora logo junto que ela venha sentir minha falta mais ainda que seu amor por mim não ser esfrie que a gente seja sempre unidos e que meu emprego venha sair o mais rapido possivel amem
Requisitante da oração  

Publicado por:
raquel mariano machado de souza
 10-08-2009 @ 16:15:49Ver PDF Imprime 

Peço que meus irmão Marcia Mariano Machado e Alexandre mariano Machado que consigam arrumar empregos. Peço que meu sobrinho sare definitivamente da alergia a leite e derivados.
Requisitante da oração  

Publicado por:
raquel mariano machado de souza
 10-08-2009 @ 16:10:49Ver PDF Imprime 

Peço pela saúde da minha tia(Nair Mariano Costa) com problemas vasculares.Pela minha saúde (trombose e baixa imunidade)Pelo dos os mebros da minha familia e amigos Principalmente para omeu marido AntonioAlves de Souza Junior que seja menos ignorante e possessivo. especialmente para o meu filho Lucas Mariano Souza   obrigada
Requisitante da oração  

Publicado por:
FRANCISCA
 10-08-2009 @ 14:46:27Ver PDF Imprime 

SENHOR PAI SANTO EU IMPLORO A GRAÇA DA CONVERSÃO DE MEU ESPOSO JOSÉ NOGUEIRA MAIA PARA QEU ELE VOLTE PARA CASA.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 10-08-2009 @ 13:02:19Ver PDF Imprime 

Pela recuperação da saúde de José Oliveira Filho, de Dona Teresa Resende e de Edvirgens Almeida. Pela minha cura interior e libertação, da minha família e dos irmãos de comunidade. Para que Deus dê a força necessária para mim e minha família para suporta a tribulação. Pelo meu trabalho para que tenha sempre paz e harmonia. Pela minha paróquia e principalmente pela minha comunidade para que sempre se deixe guiar pelo Espírito Santo. Por todos os padres para que o Espírito Santo sempre esteja presente em suas ações.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Marcele
 10-08-2009 @ 10:11:00Ver PDF Imprime 

A paz!Peço aos irmãos que intercedam para que eu consiga um bom emprego.Que Ele me ajude e me capacite e me faça bem sucedida e eu consiga ser bem sucedida e tambem poder ajudar aos outros.Peço uma oportunidade de estágio no contrato do municipio e capacidade para ministrar aulas de excelencia em cursos de inglês.E que Ele abençoe e prospere minha vida financeira!Desde ja, grata!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Marcele
 10-08-2009 @ 10:09:44Ver PDF Imprime 

A paz!Peço aos irmãos que intercedam para que eu consiga um bom emprego.Que Ele me ajude e me capacite e me faça bem sucedida e eu consiga ser bem sucedida e tambem poder ajudar aos outros.Peço uma oportunidade de estágio no contrato do municipio e capacidade para ministrar aulas de excelencia em cursos de inglês.E que Ele abençoe e prospere minha vida financeira!Desde ja, grata!
Requisitante da oração  

Publicado por:
claudia turatti de lima
 09-08-2009 @ 22:09:50Ver PDF Imprime 

ORAÇÃO PELAS SANTAS ALMAS DO PURGATORIO
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 09-08-2009 @ 19:33:01Ver PDF Imprime 

Peço força a Deus através da oração de meus irmãos.Peço luz nas decisões do dia a dia .Pela conversão de todos os pecadores.Por todos os doentes e desempregados
Requisitante da oração  

Publicado por:
viviane
 09-08-2009 @ 18:20:03Ver PDF Imprime 

Meu Senhor! Por favor, me proteja e ilumine a minha vida. Me dê vitória na ação de alimento. Preciso desse valor para pagar as dívidas. Estou desempregada e não sei o que fazer, não tenho emprego e ainda estou estudando para conseguir uma vaga no mercado. Quando casei parei de estudar e após 20 anos me dedicando ao casamento, marido, ao trabalho dele que ajudei a construir e filho, hoje, me encontro sozinha em uma cidade que não conheço ninguém, sai da minha cidade contando com o dinheiro da pensão e com este dinheiro, eu voltei a  estudar para conseguir um emprego. Senhor! Já não sou nova e nem bonita, estou cansada senhor, de tanta traição. Meu Senhor, trabalhei tanto com o pai da minha fiha e hoje ele abandonou a mim e a ela. Ele nem procura minha filha, ela pode fazer aniversário, ficar doente que ele não liga. Ele casou de novo com uma menina que frequentava o nosso trabalho, ele nos abandonou para ficar com ela, e hoje, tudo que eu ajudei a construir, ela que toma conta e aproveita.Pai, não tenho para onde ir, estou sozinha em um cidade que não conheço ninguém, me ajuda, não estou suportando tanta traição. Agora, sem dinheiro e sem trabalho, não sei o que fazer, depois de 20 anos dedicando ao meu marido e ao seu trabalho, me encontro sozinha e longe da família. Por favor, me dê oportunidade de continuar a minha vida em paz. Meu Deus, proteja minha filha e eu. Só temos esse dinheiro para viver. Fazei que ele deposite o valor que deve e que eu vença a ação de alimento permanecendo com a pensão total até eu terminar os estudos e arrumar um emprego e ajudar a sustentar a minha flha. Agradeço todos os milagres em minha vida. Me segura e me proteje. Amém e Obrigada! vivianeBlumenauQue eu tenha vitória de permanecer com a pensão total até arrumar um trabalho e terminar o estudo.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Juliana Marues
 09-08-2009 @ 11:51:54Ver PDF Imprime 

peço pela restauraçao do meu relacionamneto com  meu marido Walber, pelo seu trabalho, pelos seus chefes e colegas de trabalho.Peço que Jesus coloque pessoas de Deus na vida dele.Peço pela restauraçao do meu relacionamento com meus cunhados Diego e Rodrigo, e co-cunhadas tania e Priscila e com minha sogra Rosemery.Eles sao falsos comigo, falam de mim.....Me sinto muito mal.Pela paz na minha Casa.Pelos meus filhos Rafael e Maria Fernanda.Amém.




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 Próximo > Fim >>
Página 560 de 566