Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Sacerdócio Feminino
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 14051 - 14075 de 14077

Requisitante da oração  

Publicado por:
ivonete
 24-07-2009 @ 16:35:22Ver PDF Imprime 

Que a paz esteja com cada um de vcs.
Peço a graça de não pecar contra o espirito santo e a graça da minha mãe ñ ficar tão revoltada com Deus pela morte do meu pai ele tinha 96 anos e sofreu mto nos ultimos dias q ela consiga ter a paz interior q nescessita q ela consiga me perdoar e perdoar todos q precisão de seu perdão p/ q ela possa ter um encontro especial com nosso Senhor e aceitar a salvação obrigada q Deus abençõe a tods
Requisitante da oração  

Publicado por:
André L. Campos
 24-07-2009 @ 14:22:38Ver PDF Imprime 

Peço uma oração a uma irmã que está aos cuidados de médicos pois sua gravides de gemeos foi complicada e me parece que vai perder os filhos, peço a bondade Divina que caia sobre ela e seus filhos, e a familia para que passem este acontecimentos e não percam a fé em Deus, e que seja feita a vontade do Pai, peço essa oração e a compartilho no intuito de acalmar os corações envolvidos, ó Pai, abenço-a a todos.Amem
Requisitante da oração  

Publicado por:
Amanda Mendonça
 24-07-2009 @ 13:35:22Ver PDF Imprime 

Eu gostaria de pedir orações pela minha mãe, Márcia Helena dos Santos, por sua saúde, pois ela está muito doente e na UTI do hospital. Além disso, gostaria de pedir orações por toda família Mendonça, Oliveira e Vilas Boas, que tem um impedimento muito forte e está agora sem esperanças, e para mim, que passo agora por um momento difícil por causa de minha mãe e por outros motivos. Peço a Deus que me dê sabedoria, forças e aceitação de sua vontade caso essa seja contrária a minha, pois Ele sabe o que é melhor. Amém. Fiquem com Deus. Obrigada!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 24-07-2009 @ 05:21:26Ver PDF Imprime 

    Peço que orem para o meu marido voltar para casa, peço a Jesus que tenha misericordia de mim e das minhas filhas ,que liberte meu marido desta paixão que ele eta tendo por essa mulher que levou-o a abandonar sua familia ,seu lar...Meu Jesus tenha misericordia de mim e da minha familia traga o meu marido de volta..amém e peço também que orem pela minha filha Ana Cassia que praticamente abandonou a familia pra viver com namorado..proteja ele Jesus.....
Requisitante da oração  

Publicado por:
MARIA DOS REIS
 23-07-2009 @ 22:51:21Ver PDF Imprime 

Peço orações pela minha vida e pela minha familia, pois nos últimos meses tem acotecido muitas coisas ruins comigo e com minha familia e não sei mais a quem recorrer.Quase perdi minha vida recentemente com uma catapora fortissima, logo depois tive um acidente no meu trabalho, o teto da empresa caiu sobre mim, novamente quase morri, minha mãe adoeceu dos olhos e ficou cega, hoje está em São Paulo, em Boituvas fazendo transplante de cornea, fui demitida do trabalho e para completar descubri que estava  gravida, mesmo com endometriose, tive varias hemorragias por cima  meu namorado me abandonou, e quando tudo estava um horror na minha vida, eu fui assaltada proximo de casa quando vinha do curso e fiquei muito machucada e grávida, e hoje tive um acidente de carro, tudo isso aconteceu de janeiro até hoje...um problema por mês...não tenho mais paz na minha vida!!!Por favor me ajude a pedir ajuda aos céus pois não sei se vou ter forças sozinha!!
Requisitante da oração  

Publicado por:
MARIA DOS REIS
 23-07-2009 @ 22:50:05Ver PDF Imprime 

Peço orações pela minha vida e pela minha familia, pois nos últimos meses tem acotecido muitas coisas ruins comigo e com minha familia e não sei mais a quem recorrer.Quase perdi minha vida recentemente com uma catapora fortissima, logo depois tive um acidente no meu trabalho, o teto da empresa caiu sobre mim, novamente quase morri, minha mãe adoeceu dos olhos e ficou cega, hoje está em São Paulo, em Boituvas fazendo transplante de cornea, fui demitida do trabalho e para completar descubri que estava  gravida, mesmo com endometriose, tive varias hemorragias por cima  meu namorado me abandonou, e quando tudo estava um horror na minha vida, eu fui assaltada proximo de casa quando vinha do curso e fiquei muito machucada e grávida, e hoje tive um acidente de carro, tudo isso aconteceu de janeiro até hoje...um problema por mês...não tenho mais paz na minha vida!!!Por favor me ajude a pedir ajuda aos céus pois não sei se vou ter forças sozinha!!
Requisitante da oração  

Publicado por:
matilde
 23-07-2009 @ 17:44:14Ver PDF Imprime 

PARA EU SER UM BOA MOTORISTA E TAMBEM AS OUTRAS PESSOAS. O COLESTEROL FICAR NORMAL E A PRESSAO , TAMBEM AS DAS OUTRAS PESSOAS. QUE EU POSSA ARRUMAR UM BOM EMPREGO E TAMBEM AS OUTRAS PESSOAS.OBRIGADO SENHOR! EU CREIO EM TI EU TE LOUVO
Requisitante da oração  

Publicado por:
Fagner
 22-07-2009 @ 12:03:01Ver PDF Imprime 

Olá. Estou passando por momentos muito "difíceis". Estou tentando me libertar da homossessualidade. . .Sei q é um pecado abominável, mas não é fácil se livrar "disso". Eu CREIO q vou conseguir, mas tenho muitas "recaídas". Orem por mim, por favor.
Requisitante da oração  

Publicado por:
herminia maria correia
 21-07-2009 @ 21:09:37Ver PDF Imprime 

peço oração para que a vontade de Deus se cumpra na minha vida e da minha familia nesta situação que estamos vivendo.
Requisitante da oração  

Publicado por:
lindoia branco
 21-07-2009 @ 18:45:48Ver PDF Imprime 

pai alivia o meu fardo estar tão pesado, as forças já estão se esgotando, preciso muito do senhor, meu muito obrigado.
Requisitante da oração  

Publicado por:
lindoia branco
 21-07-2009 @ 18:42:44Ver PDF Imprime 

pai alivia o meu fardo estar tão pesado, não sei mais o que fazer me ajuda, muito obrigado.
Requisitante da oração  

Publicado por:
André Miguel Pereira Moreira
 21-07-2009 @ 17:16:14Ver PDF Imprime 

caro irmãos eu perciso urgentemente da vossa ajuda existe uma bruxa chamada Isabel Silva na minha vida que me tem feito a vida um inferno á mais de 4 anos com amarrações FORTISSIMAS, bruxarias, feitiçarias, pragas, maldições, encantamentos, magias negras eu ja nao aguento mais pois tenho passado a vida a rezar e a orar e é por isso que vos pesso que intercedeis por mim ao Senhor Jesus Cristo nosso Deus. por favor vos suplico. graças a Deus
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 21-07-2009 @ 08:21:24Ver PDF Imprime 

Passei e estou passando por provações em meu relacionamento, mas reatamos e seguiremos nossa jornada no propósito de CRISTO em nossas vidas, Agradeço pela família que possuo, aos meus poucos mais verdadeiros amigos, agradeço a DEUS pai todo poderoso, Jesus Cristo, Nossa Senhora de Aparecida, Santo Expedito, Santo Antonio, Arcanjos Gabriel, Rafael, Miguel por serem meus intercessores nas causas que peço e por sempre atenderem meus pedidos, conforme prometido eu me comprometo a divulgar e multiplicar a palavra de CRISTO por toda eternidade, auxiliar a evangelizar e propagar o amor e a fé. Peço pela harmonia, fidelidade, comunhão, amor, fé, companheirismo, respeito no meu relacionamento, que possamos juntos e unidos enfrentar possíveis problemas e caminhar nas leis de CRISTO, para que nosso amor se perpetue pela eternidade e que possamos juntos caminhar para construção de uma sagrada família. Que em nome de CRISTO todas as maldições, demônios, feitiçarias, inveja sejam destruídos e que a gloria, amor e a paz de CRISTO se estabeleça em nossas vidas, que haja harmonia familiar e alegrias infinitas entre todos nós Que assim seja amem
Prece oferecida  

Publicado por:
graça
 20-07-2009 @ 18:46:18Ver PDF Imprime 

Paz no meu coração que anda muito angustiado.
Que Deus me conseda o dom do perdão.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Vanúsia
 20-07-2009 @ 15:55:56Ver PDF Imprime 

Peço pelo meu casamento,a dois anos moro em Posse Go e meu marido mora em outra cidade por causa de seu trabalho e muitas outras coisas ,que Jesus abra caminho para que meu maridovenha para junto de mim e de nossos filhos, sofro por isso.
Requisitante da oração  

Publicado por:
carlos monteiro
 20-07-2009 @ 05:05:12Ver PDF Imprime 

Senhor, tende misericórdia de mim. Ajudai-me,Senhor,em todas as minhas necessidades temporais e espirituais.Peço pelos que me feriram e imploro a vossa benção sobre todos aqueles que já passaram em minha vida, pelos falecidos de minha familia e de todos os que já dormem em Cristo,pelos que se recomendaram as minhas orações,pelos doentes e agonizantes,pelos desempregados e subempregados,pelos viciados de todo o genero,pelos que se encontram afastados de vós,pelo exito das pesquisas farmacologicas,pela erradicaçao da intolerancia religiosa e da corrupçao politica,pelo exito das missoes em todo o mundo,pela santificaçao dos sacerdotes,religiosos e religiosas,pela paz do mundo.
Prece oferecida  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 19-07-2009 @ 21:01:44Ver PDF Imprime 

Que São José e Santa Terezinha do Menino Jesus,Santo Antonio,Santa Edwiges,São Judas Tade,o Divino espirito Santo, intercedam junto a Deus nosso pai,e á Maria nossa mãe,iluminando mais uma semana de muito trabalho fecundo para mim e que coloque boas pessoas abrindo os caminhos do Orlando, dando-nos FÉ,LUZ,PERDÃO e FORÇA.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Telles de Oliveira
 19-07-2009 @ 01:32:09Ver PDF Imprime 

Peço Que meu senhor Jesus esteje comigo na prova, dando me sabedoria, tranquilidade e ilumine meu entendimento, para que eu Telles de Oliveira Cruz, seje vitoriosa com a bençao de ser aprovada no concurso desde já agradeço a Graça Alcançada em Deus Jesus Cristo e que minha mâe Maria interceda por mim junto a seu filho Jesus. abençoai-me meu Deus. Pq tudo posso naquele que me fortalece. Amém.
Requisitante da oração  

Publicado por:
ludmila melo
 18-07-2009 @ 17:28:36Ver PDF Imprime 

na realidade tenho uma pergunta,tudo bem q vcs nao creem ser a biblia a unica regra de fé, mas tambem as tradiçoes,mas se cristo quando veio a terra sempre respondia as duvidas se baseando nas escrituras e ainda dizia sempre:ESTÀ ESCRITO, e ainda disse errais em nao conhecer as escrituras,e ele disse q temos q andar como ele andou, entao, pq nao seguimos o exemplo dele? Pergunto com carinho, sem querer discuçoes, se quiserem me respondem por email. fiquem com Deus.
Requisitante da oração  

Publicado por:
maria lucia
 18-07-2009 @ 17:17:58Ver PDF Imprime 

Peço oração de cura e libertação interior, física e espiritual para Lisiane Maria, Lidiane Aparecida, Lucas Augusto, Liliane Cristina, Lidair, Maria Lucia e Evandro. Muito obrigada
Requisitante da oração  

Publicado por:
LUCIMARA DE TOLEDO SOUZA
 18-07-2009 @ 12:04:00Ver PDF Imprime 

PARA QUE DEUS ABRA OS CAMINHOS PARA UM EMPREGO PARA MIM, PELA MINHA FAMILIA.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 18-07-2009 @ 01:31:26Ver PDF Imprime 

aprovação em concurso publico
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 18-07-2009 @ 01:29:08Ver PDF Imprime 

cura de uma doença ginecologica sexualmente adquirida
Requisitante da oração  

Publicado por:
SHIRLEI
 17-07-2009 @ 12:53:57Ver PDF Imprime 

Peço que Nosso Senhor Jesus Cristo, pela a intercessão de Nossa Senhora, abençõe o meu namoro com o Marcio Essert, que cada vez mais a gente se ame, se repeite, consiga dialogar, e se for a vontade de Deus caminhar esse namoro a um matrimonio, que Deus derrube todas as barreiras e indiferenças que possa existir nesse namoro, que sejamos um casal sonhador que se ama muito. Que eu faça parte da vida dele de corpo, de alma e de mente, assim como ele da minha.
Requisitante da oração  

Publicado por:
luciene
 17-07-2009 @ 11:54:58Ver PDF Imprime 

PEÇO ORAÇÃO PARA O MEU MARIDO, POIS HOJE E SEU ANIVERSÁRIO, E TB PELO RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO. PEÇO TB QUE O SENHOR PROVIDENCIE UM NAMORADO PARA A CATIANE, PARA QUE ELA POSSA DEIXAR DE DAR EM CIMA DO MEU MARIDO, POIS ESTAMOS SEPARADOS POR CAUSA DESSE ADULTERIO.




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 561 562 563 564 Próximo > Fim >>
Página 563 de 564