Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Você concorda com a condenação da Igreja ao uso de preservativos?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 14051 - 14075 de 14187

Requisitante da oração  

Publicado por:
Marcele
 10-08-2009 @ 10:11:00Ver PDF Imprime 

A paz!Peço aos irmãos que intercedam para que eu consiga um bom emprego.Que Ele me ajude e me capacite e me faça bem sucedida e eu consiga ser bem sucedida e tambem poder ajudar aos outros.Peço uma oportunidade de estágio no contrato do municipio e capacidade para ministrar aulas de excelencia em cursos de inglês.E que Ele abençoe e prospere minha vida financeira!Desde ja, grata!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Marcele
 10-08-2009 @ 10:09:44Ver PDF Imprime 

A paz!Peço aos irmãos que intercedam para que eu consiga um bom emprego.Que Ele me ajude e me capacite e me faça bem sucedida e eu consiga ser bem sucedida e tambem poder ajudar aos outros.Peço uma oportunidade de estágio no contrato do municipio e capacidade para ministrar aulas de excelencia em cursos de inglês.E que Ele abençoe e prospere minha vida financeira!Desde ja, grata!
Requisitante da oração  

Publicado por:
claudia turatti de lima
 09-08-2009 @ 22:09:50Ver PDF Imprime 

ORAÇÃO PELAS SANTAS ALMAS DO PURGATORIO
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 09-08-2009 @ 19:33:01Ver PDF Imprime 

Peço força a Deus através da oração de meus irmãos.Peço luz nas decisões do dia a dia .Pela conversão de todos os pecadores.Por todos os doentes e desempregados
Requisitante da oração  

Publicado por:
viviane
 09-08-2009 @ 18:20:03Ver PDF Imprime 

Meu Senhor! Por favor, me proteja e ilumine a minha vida. Me dê vitória na ação de alimento. Preciso desse valor para pagar as dívidas. Estou desempregada e não sei o que fazer, não tenho emprego e ainda estou estudando para conseguir uma vaga no mercado. Quando casei parei de estudar e após 20 anos me dedicando ao casamento, marido, ao trabalho dele que ajudei a construir e filho, hoje, me encontro sozinha em uma cidade que não conheço ninguém, sai da minha cidade contando com o dinheiro da pensão e com este dinheiro, eu voltei a  estudar para conseguir um emprego. Senhor! Já não sou nova e nem bonita, estou cansada senhor, de tanta traição. Meu Senhor, trabalhei tanto com o pai da minha fiha e hoje ele abandonou a mim e a ela. Ele nem procura minha filha, ela pode fazer aniversário, ficar doente que ele não liga. Ele casou de novo com uma menina que frequentava o nosso trabalho, ele nos abandonou para ficar com ela, e hoje, tudo que eu ajudei a construir, ela que toma conta e aproveita.Pai, não tenho para onde ir, estou sozinha em um cidade que não conheço ninguém, me ajuda, não estou suportando tanta traição. Agora, sem dinheiro e sem trabalho, não sei o que fazer, depois de 20 anos dedicando ao meu marido e ao seu trabalho, me encontro sozinha e longe da família. Por favor, me dê oportunidade de continuar a minha vida em paz. Meu Deus, proteja minha filha e eu. Só temos esse dinheiro para viver. Fazei que ele deposite o valor que deve e que eu vença a ação de alimento permanecendo com a pensão total até eu terminar os estudos e arrumar um emprego e ajudar a sustentar a minha flha. Agradeço todos os milagres em minha vida. Me segura e me proteje. Amém e Obrigada! vivianeBlumenauQue eu tenha vitória de permanecer com a pensão total até arrumar um trabalho e terminar o estudo.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Juliana Marues
 09-08-2009 @ 11:51:54Ver PDF Imprime 

peço pela restauraçao do meu relacionamneto com  meu marido Walber, pelo seu trabalho, pelos seus chefes e colegas de trabalho.Peço que Jesus coloque pessoas de Deus na vida dele.Peço pela restauraçao do meu relacionamento com meus cunhados Diego e Rodrigo, e co-cunhadas tania e Priscila e com minha sogra Rosemery.Eles sao falsos comigo, falam de mim.....Me sinto muito mal.Pela paz na minha Casa.Pelos meus filhos Rafael e Maria Fernanda.Amém.
Requisitante da oração  

Publicado por:
WALQUIRIA
 08-08-2009 @ 21:58:26Ver PDF Imprime 

PARA QUE MINHA FILHA SKARLLET NATALIA ACEITE O TRATAMENTO E SEJA CURADA DOS VICIOS,DAS MAS COMPANHIAS E DE TODOS OS MALES..E QUE CONSIGAMOS  ENCONTRAR UMA CASA PARA ALUGAR...MUITO OBRIGADA,MEU DEUS...
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 08-08-2009 @ 16:02:15Ver PDF Imprime 

peço pelo emprego de minha familia pois estao todos desempregados,muita contendas,desuniao falsidade,ja nao aguento mais,sera que deus esta mim ouvindo,pela saude de minha mae.
Requisitante da oração  

Publicado por:
liz
 08-08-2009 @ 13:42:40Ver PDF Imprime 

Peço oração a Guilherme Bastos,meu namorado, que esta num estado de muita angústia,depressão,pãnico, ansiedade,e pensamentos intrusivos principalmente a noite que não o deixa dormir a noite,ja faz 6 dias que dorme apenas 1 hora por noite no maximo.Esses pensamentos intrusivos,remetem a varios setores da sua vida,e o medo e angustias com esses pensamentos tem sido tão forte,que esta qse abandonando tudo,trabalho,relacionamento...Att S.C.B
Prece oferecida  

Publicado por:
cristina
 07-08-2009 @ 22:22:57Ver PDF Imprime 

por favor peço oração pela minha
familia. peço se puder mandar foto com a imagem de santa cristina, faço parte de do circulo biblico de
Santa Cristina nos não temos uma imagem dela.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Flaviane
 07-08-2009 @ 18:55:36Ver PDF Imprime 

Peço com muia fé e confiança para que Deus ilumine minha vida peço para que abra as portas de um bom emprego,bom e abençoado,
peço a misericordia de Jesus na minha vida sentimental ,peço para que coloque um bom namorado em minha vida uma pessoa bem legal.Jesus eu entrego o meu caminho,minha vida,minha família e meu futuro em tuas mãos,que seja feita tua vontade amém.
flaviane Cristina v.b
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 07-08-2009 @ 16:48:48Ver PDF Imprime 

quero desfazer em nome de Jesus todo acordo, trato, jura ou desafio ao maligno,e quero que saia da minha família toda macumba, feitiçaria, agouro, mau olhado ou palavra maldita contra nós ou por nós ( Pai, Mãe, irmão e eu ) quero que o sangue de Jesus lave minha arvore genealógica e toda minha herança espiritual rompendo todos os traumas maldições e macumbas contra mim e minha família, quero ser curado dos traumas de infância e ter um emocional mais equilibrado e ter cabeça p estudar e ser um vencedor na vida, quero um emprego bom e digno de carteira assinada e peço que o guichê vá p frente e ganhe muito dinheiro e que minha Luiza me ame e eu a ema muito tb. peço tudo isso pela minha namorada Luiza musela, quero que ela volte a ser feliz e peço tudo isso por ela também, e quero que nosso namoro volta como antes e que possamos ser felizes juntos, nos amando.
peço tudo isso pela interseção de Maria e pelo nome e sangue de Jesus e peço um batismo do Espírito Santo p todos nós.
AMEM !!!
Requisitante da oração  

Publicado por:
flaviane cristina v. b
 07-08-2009 @ 15:20:50Ver PDF Imprime 

quero pedir oração a nosso senhor Jesus cristo para que ajude-me a enontrar um bom emprego,bom e abençoado,peço também pela minha vida sentimental,para que eu encontre o homem de minha vida,um bom namorado,um amor sincero e verdadeiro,Jesus ilimina minha vida ,Jesus ilumina meu caminho,misericordia,entrego o meu caminho em tuas mãos.Assim seja amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
heloisa azevedo
 07-08-2009 @ 03:46:45Ver PDF Imprime 

 gostaria de perdir por uma amiga de infancia, que hoje esta com 23 anos e se encontra internada na UTI, em estado grave, os remedios não estao resolvendo, ela tem um problema no figado, mas apereceu com febre muito alta, e teve que ser internada, mas o seu diagnostico ainda nao foi revelado, mas ha suspeita de leucemia, ou gripe A, quero pedir pela melhora dela, amanda manhaes, que ela se recupere com a ajuda de Deus, tenho fé e dei que serei grata, por mais essa graça!
Requisitante da oração  

Publicado por:
carlos gomes de carvalho e minha esposa maria alic
 07-08-2009 @ 00:42:38Ver PDF Imprime 

pedimos orações em todos os sentidos de nossas vidas. è urgente, só um milhagre. Agradecemos e que DEUS os Abençoem
Requisitante da oração  

Publicado por:
Sandra
 07-08-2009 @ 00:35:16Ver PDF Imprime 

Peço oração para saude do meu pai Antonio Eugenio Campos. 
Prece oferecida  

Publicado por:
vanessa beuna
 06-08-2009 @ 23:40:14Ver PDF Imprime 

boua noite gente me ajudem eu estou sofrendo muito por causa de uma amizade intao pesco que orem pra min e por que ela nao comfia ne min sabe nao demosntra gostar de min nem nada e ela e minha unica melhor amiga intao pelo amor de deus me ajudem muito obrigado!!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Emanuel Almeida
 06-08-2009 @ 18:02:08Ver PDF Imprime 

Peço que orem por minha mae Alzira que encontra-se enferma no hospital e com muitas dores no momento. Me ajudem a orar e aumentar minha fé. Não sei se é certo, mas peço a Deus que as dores passem para mim, que sou mais jovem e posso suporta-las por minha mae. Peço-lhe que ajudem a aumentar a fé de minha mae. Se puderem lhe dar uma palavra de conforto e esperança para aumentar sua fe: 91-8842-9249 Agradeço Emanuel Almeida Belem Para TELEFONE: (0xx91) 32763221
Requisitante da oração  

Publicado por:
Maria
 06-08-2009 @ 12:52:23Ver PDF Imprime 

"Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á." (Mt 7, 7-8)Senhor, por esta palavra ajude-me, ajude-me e abençoe-me com a amizade, defesa, união e consideração do diretor por mim. Permita Senhor que eu viaje a serviço até o começo de dezembro, com pessoas abençoadas e maravilhosas. Meu Deus ajude-me com saúde, paz, amor, oportunidades, bons relacionamentos e amizades, bênçãos e geraças. Livre-me de toda contaminação e pessoas que possam me contaminar. Ilumina-me Senhor. Eu creio, e creio que só Vós com Vosso amor é meu amigo protetor e defensor e pode me dar o impossível. Obrigada e perdão quando vos ofendo e não sou do jeito que me queres. Ilumina-me e preenche-me do Espírito Santo para eu vos agradar.Perode-me e ajude-me a ser firme, sadia no corpo e na fé. Em Nome de Jesus. Amém!
Prece oferecida  

Publicado por:
elaine
 06-08-2009 @ 08:44:55Ver PDF Imprime 

Peço por favor oraçoes para minha mae Elzi Maria quintino de aquino para restabelecer sua saude, faz tres dias que ela teve uma queda da escada e sente muitas dores.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Ronald Castro de A. NEto
 06-08-2009 @ 00:33:31Ver PDF Imprime 

quero desfazer em nome de Jesus todo acordo, trato, jura ou desafio ao maligno,e quero que saia da minha família toda macumba, feitiçaria, agouro, mau olhado ou palavra maldita contra nós ou por nós ( Pai, Mãe, irmão e eu ) quero que o sangue de Jesus lave minha arvore genealógica e toda minha herança espiritual rompendo todos os traumas maldições e macumbas contra mim e minha família, quero ser curado dos traumas de infância e ter um emocional mais equilibrado e ter cabeça p estudar e ser um vencedor na vida, quero um emprego bom e digno de carteira assinada e peço que o guichê vá p frente e ganhe muito dinheiro e que minha Luiza me ame e eu a ema muito tb. peço tudo isso pela minha namorada Luiza musela, quero que ela volte a ser feliz e peço tudo isso por ela também, e quero que nosso namoro volta como antes e que possamos ser felizes juntos, nos amando.peço tudo isso pela interseção de Maria e pelo nome e sangue de Jesus e peço um batismo do Espírito Santo p todos nós.AMEM !!!
Prece oferecida  

Publicado por:
celia regina guimaraes
 05-08-2009 @ 21:06:59Ver PDF Imprime 

peço oraçao por minha familia e por problemas financeiros.pedindo que Jesus mostre o caminho por onde seguir.Jesus eu confio espero em vos.
Requisitante da oração  

Publicado por:
ANA LÚCIA
 05-08-2009 @ 16:24:52Ver PDF Imprime 

SENHOR EM NOME DE JESUS PEÇO QUE MÊ DE MUITA SAÚDE INTELIGENCIA, SABEDORIA E ANIMO PARA EU ESTUDAR E PASSAR NOS CONCURSOS QUE IREI PRESTAR.AMÉM
Requisitante da oração  

Publicado por:
maria leila g jesus
 05-08-2009 @ 11:22:13Ver PDF Imprime 

peço p/ marcelo g de jesus( recuperação dependencia quimica/ saude/trabalho/ prova da OAB/cura e libertação)
luiz gonzaga o de jesus ( alcoolismo /cura e libertação)
alessandro l g jesus ( trabalho )
maria leila g jesus e familia ( bênçãos/cura e libertação)
Requisitante da oração  

Publicado por:
Plínio
 05-08-2009 @ 11:08:22Ver PDF Imprime 

 Pedido de oração Venho por meio deste, pedir para eu ser aprovado e ser titular e dono de um cartório extrajudicial( tabelionato ou registro), que seja bem rentavel, pois preciso trabalhar e sobreviver,e estou desempregado, pois tenho estudado para ser aprovado em um concurso destes.E venho também pedir pelas intenções Digelane e Célia Regina, que me pediram para enviar este e-mail. Desde já muito obrigado pela atenção.




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 561 562 563 564 565 566 567 568 Próximo > Fim >>
Página 563 de 568