Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Pessoas divorciadas devem ter acesso à Eucaristia?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 201 - 225 de 259

Prece oferecida  

Publicado por:
Marcilio
 26-10-2017 @ 23:28:20

Pedir para todo a minha família e principalmente para minha esposa (Amanda Neves do Nascimento)
Requisitante da oração  

Publicado por:
Toni Santos
 25-10-2017 @ 09:10:44

Peço a Deus Sabedoria e discernimento na Paroquia Cristo Rei, Padre Carlos, e principalmente os Jovens. Que Deus conduza todas as ações.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Patricia silva ferreira
 25-10-2017 @ 07:13:20

Oi fui hj no ultrassom e a contagem eram 8 semanas e no ultrassom deu 6 semanas. Nao deu para ouvir coraçao e somente ver o embrião que esta com 8mm. Dia 24 de nov terei que refazer o ultra e clamo sua oraçao para que ele sobreviva e bata o ????. Pois medicos disseram q se nao ouvir terei que abortar e tirar. Eu to desesperada. Sem saber o que fazer.
Ontem tive colica tbme ontem medico so viu o saco gestacional e. Hj no ultrassom agendado viu o embriao mas sem bater coraçao e com 8mm
Agora so me resta orar e esperar
Serao 4 semanas longas ate prox ultra e orar para ????bater
Requisitante da oração  

Publicado por:
Daniela
 21-10-2017 @ 04:13:31

Peço oração pela minha saúde e de minha família.
Requisitante da oração  

Publicado por:
CHRISTIANE
 20-10-2017 @ 22:08:55

Peço que minha vizinha G.O.M e sua família se mudem porque essa família faz festas semanalmente, com gritaria, música alta, palavras de baixo calão.Essas festas entram madrugada adentro.Ja reclamei,outros vizinhos já reclamaram, mas só recebemos ameaças e xingamentos Ela mora de aluguel e está desempregada e cheia de dívidas.Tenhos país idosos e doentes que não aguentam uma mudança de casa e muito menos esse tormento.-- 
Requisitante da oração  

Publicado por:
Ana Rute
 20-10-2017 @ 17:40:19

Senhor meu Deus venho pedir era oração, para que Deus abra una porta de emprego para Meu Irmão Pedro da Silva Filho e meu esposo que está na correndo atrás de uma para o sustenho de nossa família. abençoa pai . 
Requisitante da oração  

Publicado por:
andrea
 19-10-2017 @ 13:21:11

Peço a Virgem Maria que interceda junto a Jesus pelo meus esposo Vanderlei, pelo seu trabalho, para que seus projetos deem certo, que sejam abençoados e aprovados seu orçamentos de jardinagem, para que nossas dívidas e falta de dinheiro acabem, que Ela providencie também todo pessoal e material para a realização dos trabalhos da melhor forma possível. Que dê saúde, sabedoria e discernimento para que meu esposo consiga manter nosso lar dignamente e prospere. Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
Ludmila Gomes
 18-10-2017 @ 14:51:28

Abencoa minha casa e minha avo amam
Requisitante da oração  

Publicado por:
Paula Izabela
 14-10-2017 @ 03:23:22

Shalom!Meus irmãos, confio a vocês meus pedidos de intercessão:???????? Pela minha saúde: chikungunha e tendinite;???????? Pelo meu Postulantado; ???????? Pelo caminhada para o namoro com Tes;???????? Pela Missão de Tallyta e de Michelle; ???????? Por meu trabalho e minhas finanças;???????? Por minha Pós em Psicologia.DEUS abençoe!
Requisitante da oração  

Publicado por:
CHRISTIANE
 14-10-2017 @ 02:09:15

Peço que minha vizinha G.O.M e sua família se mudem porque essa família faz festas semanalmente, com gritaria, música alta, palavras de baixo calão.Essas festas entram madrugada adentro.Ja reclamei,outros vizinhos já reclamaram, mas só recebemos ameaças e xingamentos Ela mora de aluguel e está desempregada e cheia de dívidas.Tenhos país idosos e doentes que não aguentam uma mudança de casa e muito menos esse tormento.-- 
Requisitante da oração  

Publicado por:
Aloísio
 09-10-2017 @ 22:23:44

Peço pela saúde de meu pai, Olímpio de Andrade Filho, e por todos os doentes.
Requisitante da oração  

Publicado por:
agnaldo minoru hasegawa
 08-10-2017 @ 19:07:18

peço oraçao pela paz e saude de agilma mitsuko hasegawa ,para marcia aiko hasegawa e jussara .muito obrigado
Requisitante da oração  

Publicado por:
agnaldo minoru hasegawa
 08-10-2017 @ 19:04:01

peço oraçao pela paz e saude de mauro akira hasegawa e sua familia .muito obrigado
Requisitante da oração  

Publicado por:
CHRISTIANE
 04-10-2017 @ 21:45:59

Peço que minha vizinha G.O.M e sua família se mudem porque essa família faz festas semanalmente, com gritaria, música alta, palavras de baixo calão.Essas festas entram madrugada adentro.Ja reclamei,outros vizinhos já reclamaram, mas só recebemos ameaças e xingamentos Ela mora de aluguel e está desempregada e cheia de dívidas.Tenhos país idosos e doentes que não aguentam uma mudança de casa e muito menos esse tormento.-- 
Requisitante da oração  

Publicado por:
agnaldo minoru hasegawa
 04-10-2017 @ 18:52:42

peço oraçao pela paz e saude de   agilma mitsuko  hasegawa ,para    marcia aiko hasegawa  e jussara  .muito obrigado
Requisitante da oração  

Publicado por:
agnaldo minoru hasegawa
 04-10-2017 @ 18:50:52

peço oraçao pela paz e saude  de  mauro akira   hasegawa e sua familia  .muito obrigado
Requisitante da oração  

Publicado por:
Emilia
 03-10-2017 @ 21:02:04

Para que haja paz entre as nações e nosso país seja governado com justiça.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 02-10-2017 @ 17:09:09

peço a misericórdia divina que derrame uma benção de trabalho para mim e meu esposo
Requisitante da oração  

Publicado por:
Daiana
 02-10-2017 @ 10:41:49

Senhor peço que restaure meu casamento, estamos passando por uma crise gravíssima e prestes a nos separar. Peço em nome de Jesus que nos abençoe e proteja para que consigamos superar esse momento difícil, nos mostrando o amor do início, pois sei que não é da tua vontade nosso divórcio. Assim como nosso casamento foi abençoado no altar, peço que nos una novamente. Assim seja, amém!
Requisitante da oração  

Publicado por:
claudia
 01-10-2017 @ 14:15:28

Por um milagre na vida de minha família.
Prece oferecida  

Publicado por:
Sandra S.M.Sá de Oliveira
 27-09-2017 @ 14:14:16

Oração para os antepassados de Sandra S.M.Sá de Oliveira e Galérius Sá de OliveiraPara Saúde de  Galérius Sá de Oliveira e Maria Aparecida de OliveiraPara abrir as portas de um emprego para Galérius Sá de Oliveira
Requisitante da oração  

Publicado por:
Gabriela
 26-09-2017 @ 22:42:09

Peço que me ilumine, e me dê a graca do emprego que estou esperando uma resposta. Pela minha paz de espirito, paz no coração, cura dos meus pecados, saude da minha filha e sobrinha, por toda minha família e por todos aqueles que precisam de oração neste momento, inclusive pela saude da minha avó.
Requisitante da oração  

Publicado por:
marcel candido da silva
 26-09-2017 @ 10:03:10

eu marcel candido ,
há vinte anos , eu fiz um assassinato dentro de uma escola , o polícial não me prendeu e deu titulo de bravura por ser o morto um bandido .
e sou perseguido pela escola que é totalmente deserto pois só á artistas , como heloisa pirisse , juliana silveira,
hermerson erpes .
todos eles são pacto de diabo pois , sou perseguido durante vinte anos por artistas, e sei que um dia eu morrerei . e peço que deus tenha que quardar minha alma em nome de jesus cristo o nosso senhor .
Prece oferecida  

Publicado por:
Sabrina Lima Gonçalves
 25-09-2017 @ 22:55:08

Que seja derrubado todo espírito de macumbaria, bruxaria sobre mim (Sabrina) e meu Esposo (Janio). Que nosso casamento possa ser refeito e que podemos testemunhar nossa fé.
Requisitante da oração  

Publicado por:
JOSIMAR
 25-09-2017 @ 15:19:34

Por todos os que me pedem oração;Por todo o julgo hereditário que carregoPelas doenças que minha mae vem apresentando, infecção nos rins, que Deus a cure plenamente e consiga voltar as missas, igreja etc.Pelo azar que tenho tido, que Deus quebre toda maldição de inveja e ciúmes lançado sobre meus trabalhos, por não conseguir mais nenhum cliente.Por todos trabalhos de feitiçaria que fizeram em meu nome, que sejam desfeitos pelo poder do nome de jesus, e que sua misericórdia e proteção atinja minha vida, meus familiares, amigos e quem fez os trabalhos contra mim.Que eu consiga novos clientes fieis e honesto para que possa voltar a ter prosperidade financeira;Por todas as contas que mantenho, que Deus ponha a mão e cure minha dificuldade e me de equilíbrio financeiro;consiga quitar as dividas e finalizar cartoes de credito para não ter outras dividas;Para que todos os que me devem trabalho me paguem;Pelo ano de 2017 que seja um ano de conquistas, vitórias, bênçãos e graças;Para que seja livre de todo espírito maligno que me rodeia;Por todo improsperidade, derrota, desanimo, desesperança, tristeza e melancolia;Pelos problemas financeiros consiga melhorar minhas finanças e pagar dívidaConsiga a cura da compulsão financeira e da impulsividadePor todo apego humano, que se transforme em apego a Deus;Pelas pessoas que me julgam pelas costasPor tudo que está oculto, que Deus revele me e me de meios para cura e libertação;Por toda difamação, inveja, condenação e julgamentos...Por todos aqueles que se mostram como amigos, mas, na verdade, difamam, condenam me pelas costas, que seja reveladoPelos meus afilhados: Paulo, Jonathan, Talita, Matheus, Cassia, Daiane, Fernando.Pelos amigos: José Luiz, Cassia, Bianca, João Alfredo, Eduardo, Tiago, Claudinho, Robinson, Rodolfo, Victor, Cássio, Nazare, Victor Oliveira, Gustavo Carvalho;Pela minha família: mae Maria, Graça, Sinomar, Sidmar, Josinei.Pelos falecidos da minha família;Pelos colegas de trabalho em escola: Nilton, Valter, Andreia, Vanessa, Karina, Flavia, Naiane, Thauane, Jonathan, Jaqueline, Marcio.Que em 2017 não tenha nem um calote de meus clientes de tccQue consiga terminar todos os trabalhos de tcc que venha pegar no ano,Consiga juntar dinheiro no banco novamenteConsiga terminar todas as minhas pós-graduaçãoConsiga um emprego na área em que sou graduado e pós-graduadoPela minha sexualidadeConsiga um namorado cristãoPela minha solidão, melancolia e depressão;Que eu consiga condições para morar sozinhoConsiga tirar minha CNH e perca o medo de dirigirQue seja reconhecido pelo que souConsiga aumento de salário no meu emprego oficialConsiga juntar grana para ir pra JMJ em 2019;Consiga em 2017 ir viajar pra praia – RJ, Santos, NordestePelos meus atuais trabalhos, que eu consiga reconhecimento e mudança de cargo Consiga um namorado fiel, que frequente os mesmos lugares que eu na igrejaPela minha tendência sexual - homossexualidadeQue todo trabalho de macumba, feitiço e amarras lançados sobre mim e minha família sejam desfeitos;Pelo  local de trabalho e colegas de trabalhoQue seja eliminada toda inveja que lançam contra mim;Todo desanimo de viver, falta de vontade, falta de esperança;Por toda falta de sorte financeira, profissional, espiritual e emocionalPor todo meu desequilíbrio emocional e existencialPor toda minha fraqueza espiritual e carnalNão seja atingido por inveja e ciúmesPelo fim do meu tratamento dentárioQue desperte nas pessoas interesses por mim pelo que sou e não pelo que tenhoVolte a ser uma pessoa de oraçãoPor todos os que me perseguem, cobram, julgam e condenamConsiga passar em um concurso e seja convocado rapidamentePasse na CNH sem reprovaRegularização hormonalPerca 15kg do meu peso atualVolte a cantar pra Deus na igreja, missas e gruposDom de compor música cristãConsiga um serviço melhorNão me apegue às pessoas erradasPelo atraso de vida que estou tendoPela solidão profunda que tenho vividoPela minha alteração de humorPela melancoliaAfaste de mim o espírito de decepção, de morte, tristeza, solidão, autodestruição, zombador, caluniador, de doença, inveja, soberba, orgulho etc.Por tudo que tem me atormentado ultimamente se afaste de mim e não volte nunca maisFique livre plenamente da depressão crônicaPela bronquite, sinusite, rinite, pneumonia, gripes, faringite, laringite, otite, tendinite, problemas na coluna.Por todas as cobranças, julgamentos, acusações, seja livre delasPor todas as perseguições politicas, religiosas, pessoais, espirituais.Que Deus faça justiça em minha vida, principalmente nas situações em que for condenado, julgado e sentenciado.




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Página 9 de 11