Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Celibato dos Sacerdotes
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 26 - 50 de 52

Requisitante da oração  

Publicado por:
SandracR A S
 17-09-2017 @ 20:47:41

Peço a Deus, que me capacite me ilumine me de dons para estar a seu serviço, peço pelo meu marido Antônio Carlos que apareça serviços em sua marcenaria e que tenha como sustentar nossa família e pagar o aluguel e pela sua saúde, peço pela minha filha Brianne Gabriele que ela consiga um emprego e pela saúde dela que está passando por um problema de saúde, e que consigamos uma casa logo para mudarmos pois estamos precisando urgente e pela nossa situação financeira estamos passando por uma grande dificuldade.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Eduardo
 14-09-2017 @ 04:29:28

Pelo meu avô que está nas últimas, para que Desu tenha piedade e misericórdia de sua alma e o salve
Requisitante da oração  

Publicado por:
Cauana
 13-09-2017 @ 21:37:18

Boa noite!
Padre, pessoal sua ajuda, sua oração, estou passando por momento de luto na minha vida, na minha família, estou passando por momento de separação, e jamais pensei que fosse tão doloroso, estou acabada por dentro, despedaçada, desolada... Meu esposo saiu de casa e disse que n iria mais voltar, depois de muuuuuitas brigas, muitas discursoes feias, ele decidiu ir embora, e disse que nunca mais iria voltar, padre tá doendo, e doloroso, difícil, parece até que Deus me abandonou sabe, preciso da minha família de volta, temos um filho de dois anos, que sofre com essas idas e vindas, que fica uma hora comigo outra com o pai. Quero muito minha família de volta, quero reconstruir tudo de foi destruído tanto por mim quanto por ele, mas tá difícil pois ele não quer mais e tá decidido disso, mas sinto lá no fundo que não é pra sempre. Eu te peço tanto, tanto reza por nós, pela minha família pra podermos ter uma reconciliação, não só pela dor q eu tô sentindo, mas porque a gente tem muita coisa pra viver juntos, pra criar nosso filho juntos, te peço ore por nós.
Quero muito minha família de volta.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Cauana
 13-09-2017 @ 21:36:34

Boa noite!
Padre, pessoal sua ajuda, sua oração, estou passando por momento de luto na minha vida, na minha família, estou passando por momento de separação, e jamais pensei que fosse tão doloroso, estou acabada por dentro, despedaçada, desolada... Meu esposo saiu de casa e disse que n iria mais voltar, depois de muuuuuitas brigas, muitas discursoes feias, ele decidiu ir embora, e disse que nunca mais iria voltar, padre tá doendo, e doloroso, difícil, parece até que Deus me abandonou sabe, preciso da minha família de volta, temos um filho de dois anos, que sofre com essas idas e vindas, que fica uma hora comigo outra com o pai. Quero muito minha família de volta, quero reconstruir tudo de foi destruído tanto por mim quanto por ele, mas tá difícil pois ele não quer mais e tá decidido disso, mas sinto lá no fundo que não é pra sempre. Eu te peço tanto, tanto reza por nós, pela minha família pra podermos ter uma reconciliação, não só pela dor q eu tô sentindo, mas porque a gente tem muita coisa pra viver juntos, pra criar nosso filho juntos, te peço ore por nós.
Quero muito minha família de volta.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Rejane da Silva Sarmento
 12-09-2017 @ 13:58:37

peço oração pelo crescimento físico de meu filho para que Deus quebre toda maldição lançada sobre ele pela tia paterna  que falou que ele não cresceria muito com medo dele ficar maior que os filhos dela, peço pelo Sangue Precioso de Jesus que Deus  conceda a graça do estirão. Amém. Jesus eu confio em Vós.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Cristiane
 11-09-2017 @ 21:45:10

Pedindo pela reconciliação de um amizade.Pedindo por um emprego.Pedindo pela  conversão de um amigo.Pedindo direção e conversão para mim. Obrigada. 
Prece oferecida  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 11-09-2017 @ 01:42:20

ORAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO RÁPIDO MILAGRE SERÁ FEITO SOMENTE REPITA ESSAS PALAVRAS E VEJA COMO DEUS SE MOVE           DEUS EU TE AMO E NECESSITO DE TI, ESTEJAS COMIGO NO MEU CORAÇÃO, ABENÇOA A MINHA FAMÍLIA.  MEU PAI, MINHA MÃE, MINHA CASA, MINHAS FINANÇAS E MINHA VIDA.          AFASTA DE MIM TODAS AS PESSOAS QUE QUEREM ME PREJUDICAR.          LIVRA-ME DE TODAS AS MINHAS DÍVIDAS E QUE EU CONSIGA PAGÁ-LAS TODAS.          PRECISO MUITO DE TUA AJUDA URGENTE EM NOME DE JESUS.          AMÉM.          (PUBLIQUE ESSA MENSAGEM E AMANHÃ IRÁ RECEBER RESPOSTA)                                                
Prece oferecida  

Publicado por:
Ivone
 10-09-2017 @ 08:21:22

Peco oracao pela restauracao do meu casamento com elson dos reis da silva ele esta com outra mulher e temis um filho lindo de 5 meses temos q cuidar dele peco q ele volte pra casa
Requisitante da oração  

Publicado por:
diana valéria
 03-09-2017 @ 14:42:31

JESUS MISERICORDIOSO me conceda a graça das 2 cirurgias de BERNARDO FONSECA PINTO, que tem 1 ano e 7 mês uma no quadril para abrir as pernas e ele poder andar e a outra no pé que está torto e que o Senhor JESUS SEJA O MÉDICO DOS MÉDICOS E SEJA UM SUCESSO AS CIRUGIAS e que engorde logo para fazer a cirurgia e tudo que ele precisa para andar que ele seja curado .JESUS EU CONFIO EM VÓS!
JESUS MISERICORDIOSO eu lhe peço a graça de AMINNE VASCONCELOS PINTO seja aprovada no exame da OAB na 1ª e 2ª fase O SENHOR SABE DA SUA NECESSIDADE.
Prece oferecida  

Publicado por:
maria valci
 01-09-2017 @ 12:00:46

a paz em minha familia a transformacao em minha vida afetiva
Requisitante da oração  

Publicado por:
Frederico Escobar Viana
 31-08-2017 @ 18:34:09

PEÇO POR GENTILEZA, ENCAMINHAR UM ORAÇÃO PARA MINHA VÓ, JUZENISSE FERREIRA DE SÁ ESTA ACOMETIDA DE UM CÂNCER CEREBRAL METASTÁTICO, ONDE JÁ COMPROMETEU UM DOS PULMÕES E TEM SE ESPALHADO PELOS OSSOS. ELA MORA EM MONTES CLAROS - MG, NA RUA: CINCO Nº 25, BAIRRO: MONTE CARMELO
Requisitante da oração  

Publicado por:
maria
 30-08-2017 @ 18:48:20

Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a advogada da minha irmã, para que ela obtenha de Deus o auxílio que urgentemente precisa: (faça o pedido). Alcançai-lhe também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.publicar 3 dias
Requisitante da oração  

Publicado por:
Ana
 29-08-2017 @ 14:05:37

Peço oração para que meu namorado se liberte dos vícios e das amizades que o influenciam negativamente. Que ele seja mais forte que isso, e que me mande mensagem pedindo desculpa por tudo e possamos ficar bem.
Prece oferecida  

Publicado por:
Tereza
 29-08-2017 @ 01:32:39

São Luiz Gonzaga que o meu filho não seja rebelde por favor amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 28-08-2017 @ 16:59:08

Peço orações pelo meu pai Adilson, que Deus cure de suas enfermidades anemia e nodulos pelo corpo, que Deus derrame o seu milagre sobre a sua vida. Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
M.D.
 28-08-2017 @ 15:36:21

Pela minha saude, pela realização de um desejo dificil, mas não impossivel, para que tenhamos noticias e possamos encontrar uma pessoa distante. Desde já agradeço
Requisitante da oração  

Publicado por:
Daiana
 27-08-2017 @ 23:01:40

Senhor, te peço que restaure meu casamento. Estamos passando por uma grande crise, que parece que nosso casamento não irá  suportar. Peço que da mesma forma que nos uniu em matrimônio, nos una novamente impedindo que nos separemos. Amém.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Lucilene salviano
 26-08-2017 @ 19:18:18

Entram em contato comigo padre preciso desabafar 016992464110
Requisitante da oração  

Publicado por:
ana paula dos santos
 26-08-2017 @ 17:45:33

estou sendo perseguida pelo meu vizinho usuario de drogas que esta me coagindo a sair da mihnha casa nao durmo mais nem meu filho ,as vezes durmo na sala com um bebe que tem orario crto para acordar, e fala de min na calçada , e coloca outras pessoas contra mim.ele e o filho ja puxaram cadeia tenho medo orem por mim amen 
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 25-08-2017 @ 16:30:03

Oração para unir o casal - reconciliação Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.Oração para Unir Casal que briga ou está brigado Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus) Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!Liberta senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!Liberta pelo poder de seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, bruxos, magos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor!Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras, calúnias, mal entendidas e outras marcas!Cura as feridas de infância e adolescência, que influenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges! Casou-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois! Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!
Requisitante da oração  

Publicado por:
FABIANA FERREIRA DA SILVA
 24-08-2017 @ 09:06:48

Venho pedir orações por meu sobrinho CLAUDIO HENRIQUE FERREIRA DE JESUS. Ele se tornou pai, no último dia 07/08 mas, não aceita o filho, vive como se ele não existisse. Disse que o filho é um castigo por ter quebrado uma promessa de castidade feita à Nossa Senhora, já que ele é uma consagrado e, servia no altar como acólito. É só tocar no nome da ex-namorada LUANA SOUZA para ele ficar transtornado. Diz que não há a mínima possibilidade de eles reatarem. Culpa a ex-namorada de não ter tomado a pílula do dia seguinte direito!!! O nome do bebê é RAPHAEL LORENZO DE SOUZA FERREIRA. Disse: "-Porque Deus me manda um filho, logo num ano que Ele me deu tantos projetos?" Disse isso porque está se engajando em um GRUPO DE JOVENS... e, acha que o filho veio atrapalhar!!! MISERICÓRDIA SENHOR.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Nayara
 21-08-2017 @ 09:52:27

Bom dia ! Venho pedi oração para a minha mãe Nair Alves Correia, que vem sofrendo de um câncer desde 2015. E está cada vez mais dificil a situação dela, precisamos de muita oração para que ela saia dessa. O único que posso fazer é ter Fé e rezar muito por ela. Por isso, peço que me ajudem nessa caminhada. Que Deus abençoe ! 
Prece oferecida  

Publicado por:
Paula Freitas
 20-08-2017 @ 23:50:56

Peço pra abri as portas de um emprego.
Prece oferecida  

Publicado por:
Ana Carolina Basso
 19-08-2017 @ 22:54:10

Peço que o meu namorado Dariano Ferreira Dos Santos,peça eu Ana Carolina Basso em casamento esse ano ainda!
Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
g.de oliveira
 18-08-2017 @ 19:04:20

Peço orações de paz e proteção para:galiano,
baldina e geraldo de oliveira.
Peço orações de paz e proteção para os cachorrinhos:
gordinha,hontas,
menininho e tyson.
obrigado!




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 1 2 3 Próximo > Fim >>
Página 2 de 3