Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Pessoas divorciadas devem ter acesso à Eucaristia?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Enviar um pedido de oração

Você está convidado a publicar o seu pedido de oração. Da mesma forma, você se compromete a rezar pelas intenções de todos aqueles que aqui publicam seus pedidos. Você também pode auxiliar os pedidos de oração alheios oferecendo uma prece, incentivando e consolando seus irmãos, enfim, lhe é dada uma ótima oportunidade de exercitar a caridade. Seus pedidos entretanto podem ser previamente verificados a qualquer tempo e até mesmo excluídos caso firam nossos termos de uso. Do mesmo modo o seu cadastro no grupo de oração pode ser cancelado.

ATENÇÃO: AO PUBLICAR (=TORNAR PÚBLICO) O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO ELE ESTARÁ DISPONÍVEL PARA LEITURA PARA TODA A INTERNET. PORTANTO, NÃO EXPONHA A INTIMIDADE, A HONRA OU IMAGEM DE QUALQUER PESSOA, INCLUSIVE AQUELA PARA QUEM VOCÊ DIRIGE O SEU PEDIDO DE ORAÇÃO. PEDIR A DEUS PELO OUTRO NÃO É ISSO! NÃO CITE NOMES. UTILIZE EXPRESSÕES COMO "MEU FILHO", "MEU AMIGO" E ETC. NOSSO DEUS SABE PARA QUEM VOCÊ PEDE.

NÃO MAIS ELIMINAREMOS PEDIDOS DE ORAÇÃO POR ARREPENDIMENTO TARDIO DA EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE TERCEIROS. VOCÊ É LEGALMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE PUBLICA. ZELE POR ESTE ESPAÇO DE ORAÇÃO!

Enviar um pedido de oração


  
Informe o código de segurança para confirmar: