Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Você concorda com a condenação da Igreja ao uso de preservativos?
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO PDF Imprimir E-mail

Ficai comigo, Senhor, porque Vossa presença me é necessária para não Vos esquecer. Bem sabeis quão facilmente Vos abandono...

Ficai comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da Vossa fortaleza para não cair tantas vezes.

Ficai comigo, Senhor, porque sois minha vida e sem Vós, me esmorece o fervor.

Ficai comigo, Senhor, porque sois minha vida e sem Vós me acho em trevas.

Ficai, Senhor, comigo para me mostrardes a Vossa vontade.

Ficai, Senhor, co-migo para eu ouvir a Vossa voz e seguir-Vos.

Ficai, Senhor, comigo porque desejo amar-Vos muito e estar sempre em Vossa companhia. Ficai comigo, Senhor, se quereis que eu Vos seja fiel.

Ficai comigo, Jesus, porque minha alma, conquanto seja paupérrima, todavia quer ser para Vós uma habita-ção de consolação, um ninho de amor.

Ficai, Jesus, comigo, porque sem Ti o pecado me assola e eu O ofendo sem desejar, sem Ti não tenho coragem de viver a minha fé...E é preciso redobrar minhas forças para não desfalecer no caminho e para tal preciso de Vós.

Ficai comigo Senhor, porque inquietam-me as tre-vas, as tentações, a aridez, as cruzes, as penas, ecomo preciso de Vós, meu Jesus, o tempo intei-ro, por causa da vida e dos perigos.

Fazei que eu Vos conheça como Vos conheceu São Francisco e todos os outros que são Teus e não tive-ram a graça de conviver contigo quando estivestes na Terra. Que a união eucarística seja luz que dissi-pa as trevas, a força que me sustenta e a única feli-cidade verdadeira do meu coração.Ficai, Senhor, comigo, porque ao chegar a morte quero estar unido a Vós, senão pela santa comu-nhão, ao menos pela graça e pelo amor.

Ficai, Jesus, comigo; não Vos peço Vosso divino consolo, pois não o mereço, mas o Dom da Vossa Santíssima presença, oh sim, Vo-lo peço!Ficai, Senhor, comigo! Busco somente a Vós, o Vosso amor, a Vossa graça, a Vossa vontade, o Vos-so Espírito, porque Vos amo e não peço recompensa alguma senão o aumento de amor. Aumento da fé profunda neste amor. Amar-Vos com perfeição hoje e por toda a eternidade.

Fazei de mim, oh Cristo amado, Teu instrumento, porque assim desejo ser. Assim seja.

Adaptada da Oração Original de São Pe. Pio - Devocionário do GO Milícia de São Miguel